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RESUMO
Este caso de ensino multidisciplinar destina-se ao uso em cursos de graduação em Administração e de Gestão de Recursos Humanos. O caso narra como uma instituição de ensino superior realiza o ensino da chamada Atividade Autônoma de Projeto (AAP), de forma multidisciplinar. Tem por objetivo o desenvolvimento de um trabalho monográfico, utilizando-se da metodologia de produção do conhecimento aplicada à disciplina de Gestão de Pessoas na Administração Pública, o formato multidisciplinar permite a interação entre as disciplinas e se pauta nos seguintes objetivos: Proporcionar uma Discussão Estruturada, Estimular o Interesse do Aluno na Produção do seu Trabalho de Graduação (TG), Utilizar-se de Técnica de Metodologia Ativa. O propósito desse relato é fazer com que este caso de ensino estimule outros docentes a realizarem projetos multidisciplinares, visto que o resultado pode ser muito gratificante e contribuir efetivamente na construção do conhecimento. Além disso, o fato do melhor trabalho ser selecionado para publicação no livro é um excelente estímulo para os alunos. Dessa forma, o resultado deste caso de ensino pode ser constatado nos artigos contidos nas edições de seis livros publicados sob título “Gestão de Recursos Humanos com Foco na Atividade Autônoma de Projeto”. O caso relatado tem surtido bons resultados, visto que os alunos demonstram interesse e engajamento nas tarefas.
PALAVRAS-CHAVE: Atividade autônoma de projeto. Aplicação de metodologia. Caso de ensino multidisciplinar. Gestão de pessoas na administração pública.
Palavras-chave
Atividade autônoma de projeto. Aplicação de metodologia. Caso de ensino multidisciplinar. Gestão de pessoas na administração pública.