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Description
Introdução
Inteligência artificial aplicada ao ensino de anatomia digital oferece experiências personalizadas através de reconhecimento de gestos, análise de performance e adaptação de conteúdo. Algoritmos de inteligência artificial permitem tutores virtuais inteligentes e avaliação automatizada do conhecimento anatômico.
Objetivo
Mapear como a inteligência artificial é integrada às tecnologias de anatomia digital, analisando sistemas de tutoria inteligente, avaliação automatizada e personalização da aprendizagem anatômica.
Material e Métodos
Desenho: Revisão de escopo sistemática Pergunta norteadora: Como a inteligência artificial é aplicada ao ensino de anatomia digital e quais são seus impactos na aprendizagem anatômica? Bases de dados: PubMed, ERIC, Scopus. Descritores MeSH: "Artificial Intelligence"[MeSH] OR "Machine Learning"[MeSH] AND "Anatomy"[MeSH] OR "Virtual Reality"[MeSH] AND "Computer-Assisted Instruction"[MeSH] OR "Intelligent Tutoring Systems"[MeSH] AND "Education, Medical"[MeSH] OR "Students, Medical"[MeSH] Período: 2017-2024 Critérios de inclusão: Estudos sobre inteligência artificial aplicada ao ensino de anatomia digital Extração de dados: Algoritmos de inteligência artificial, sistemas de tutoria inteligente, métodos de avaliação automatizada, resultados de aprendizagem
Resultados Esperados
Identificação de aplicações de inteligência artificial no ensino anatômico, evidências de personalização eficaz, sistemas de tutoria inteligente mais utilizados e impactos na retenção do conhecimento anatômico.
Conclusão
Fornecerá diretrizes para implementação de inteligência artificial no ensino de anatomia digital, contribuindo para experiências de aprendizagem mais personalizadas e eficazes nas ciências básicas médicas.
Palavras-chave | Inteligência artificial, Anatomia digital, Tutoria inteligente, Aprendizagem personalizada, Avaliação automatizada |
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